Com uma agenda “inundada”, fruto dos convites que vem recebendo para testemunhar momentos importantes na vida dos casais, como casamentos e serenatas, Chetekela segue, sendo um dos artistas angolanos mais requisitados para actuar nestes eventos.
O músico falou em entrevista ao NEWSMUZIK sobre o impacto das suas músicas nas pessoas, em especial nos corações apaixonados, destacando que a maturidade empregue nas composições e concepções das mesmas, bem como o trabalho árduo que tem desenvolvido estão na base dos convites em casamentos.
“As minhas letras ou composições são sublimes; são inspirações obtidas de uma dimensão cósmica, trazendo consigo as palavras e melodias certas que, pela graça e unção de Deus, impactam as pessoas de todas idades, daí merecer os convites para casamentos, serenatas e outras actividades.”
O cantor frisou que em termos económicos tem uma renda mensal boa, resultado dos convites de casamentos, e que ajudaram-no bastante na resolução de alguns problemas socioeconómicos. “Não foi fácil chegar até a este nível. Isso é do conhecimento de todos que há um investimento, esforço, rigor e disciplina acima da média para nos manter a este nível.”
Questionado sobre qual tem sido a música mais pedida nos eventos acima mencionados, o artista destacou de primeira o sucesso “Adrenalina do amor”. “É a que me colocou neste patamar, mas a música ego-egoísmo está sendo muito pedida, pelo que agradeço pela preferência e a Deus nosso senhor pelas fontes de inspiração de compor estas belas canções, que por sinal são apenas um aperitivo as que vêm no segundo álbum SUPERAÇÃO.”